CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/03/2017

    Promoção de ingressos incentiva e dezenas fazem fila para doar sangue na Capital

    Os 100 primeiros doadores ganharão par de ingresso para show

    Mais de 150 pessoas na fila para doar - Foto: Valdenir Rezende
    Desde as primeiras horas desta segunda-feira, dezenas de pessoas lotam o Hemosul de Campo Grande para doar sangue. O grande interesse dos doadores têm motivo: as 100 primeiras pessoas que levarem atestado de doação de sangue na rádio Mega 94, entre hoje e amanhã (28), levarão um par de ingresso para shows da Expogrande.

    Para fazer a doação e participar da promoção, muita gente madrugou em frente ao Hemosul, na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Muitos chegaram no local antes das 5 horas da manhã.

    Por volta das 8 horas, cerca de 150 pessoas esperavam a vez na fila. Uma das primeiras, que chegou no Hemosul às 6 horas, foi Lucimara Moraes, de 31 anos. Ela conta que já é doadora de sangue, mas que aproveitou a promoção como incentivo para renovar a carteira de doadora e ganhar ingressos. “Se tivesse mais iniciativas como essa, as pessoas doariam muito mais”, disse.

    Vários menores de idade também enfrentam a fila, acompanhados de responsáveis, nesta manhã para fazer a doação e ganhar um par de ingresso.

    Assessora de imprensa do Hemosul, Mayra Franceschi ressalta que a distribuição de ingressos é de total responsabilidade da rádio, e que o Hemosul não participa da ação, em razão de ser proibido por lei recebimento de vantagens em troca da doação de sangue.

    “Não é uma troca de sangue por ingresso”, diz a assessora que completa afirmando que o Hemosul tem limite de atendimento de 150 doadores por dia. Doações também podem ser feitas nos bancos de sangue da Santa Casa e do Hospital Regional. 

    A PROMOÇÃO

    De acordo com o regulamento da promoção “Doe Vida e Curta a Vida”, serão distribuídos pares de ingressos para as 100 primeiras pessoas que levarem à rádio declaração de doação de sangue feita hoje ou amanhã.

    Os 100 pares ingressos para os camarotes foram divididos por shows. Para o dia que terá o cantor Luan Santana como atração, por exemplo, serão 30 pares distribuídos.

    Confira o regulamento completo da promoção neste link.



    Fonte: CE
    Por: ALINY MARY DIAS
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/promocao-por-ingressos-incentiva-e-dezenas-fazem-fila-para-doar-sangue/300865/