CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/01/2017

    Secretaria de Educação continua com inscrições abertas para professores

    Divulgação

    Continua aberto o período de inscrições da SED (Secretaria de Estado de Educação) para cadastro de professores habilitados para exercício, em caráter temporário, da função de docente nas unidades escolares em 2017. A inscrição pode ser feita até 25 de janeiro.

    O interessado deve ter formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação). A ficha está disponível no endereço eletrônico www.portaldoprofessor.ms.gov.br.

    A relação dos candidatos cadastrados será publicada até 2 de fevereiro. Segundo a secretaria, os candidatos serão selecionados, para exercício, em caráter temporário.

    A convocação será feita em substituição ao professor titular e de acordo com a carga horária do respectivo cargo. Os professores do quadro permanente do Estado que pretendem exercer aulas complementares e/ou convocação em caráter temporário também deverão fazer a inscrição.



    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/empregos/secretaria-de-educacao-continua-com-inscricoes-abertas-para-professores