Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

    Onevan solicita início de obras de manutenção de estrada vicinal de Alcinópolis

    Divulgação

    O deputado estadual Onevan de Matos, vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, apresentou indicação ao Governo do Estado, na qual solicitou o início das obras de manutenção da MS-217, localizada no município de Alcinópolis.

    O expediente apresentado por Onevan abrange o trecho de aproximadamente 70 quilômetros, compreendido entre a BR-359 (Alcinópolis – Coxim) e a divisa do Estado de Mato Grosso (Distrito de Buriti, Município de Alto Araguaia).

    Obra Licitada 

    O Governo do Estado já concluiu a licitação das obras, que englobarão a drenagem, levantamento e cascalhamento do leito da estrada vicinal – a execução das obras, no entanto, ainda não foi iniciada.

    "A MS-217 é uma estrada de relevante importância para a população e a economia de Alcinópolis, tendo em vista que é utilizada por inúmeros produtores rurais, bem como é via de acesso ao vizinho Estado do Mato Grosso", consignou.

    Indicação 

    O expediente apresentado pelo deputado estadual Onevan de Matos atendeu ao requerimento apresentado pelo vereador reeleito Valdeci Passarinho (PSDB) e representa o anseio da classe política, de lideranças da sociedade organizada e da população do município de Alcinópolis e região.

    "O início das obras de manutenção da MS-217 garantirá melhores condições de tráfego e segurança aos usuários, bem como possibilitará a ampliação da produção agropecuária, o escoamento da produção e, consequentemente, a ampliação do desenvolvimento socioeconômico da região. Parabenizo o vereador Valdeci Passarinho pelo trabalho que desenvolve em favor do município", concluiu Onevan de Matos.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS