Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

    Brasil não é mais o país do bumbum?

    Foto: Salomon Urraca / MF Assessoria 

    Brasil sempre foi um país conhecido internacionalmente pela beleza das mulheres e principalmente seu bumbum. O bumbum chegou a ser considerado preferencia nacional ao longo dos tempos, mas, estamos perdendo esse posto. O bumbum está na moda em toda América Latina e Estados Unidos, tem até fotógrafos especializados em fotografar bumbum que são tão famosos, que chegam a ser disputados pelas modelos, como é o caso dos americanos Salomon Urraca e Mike Ohrangutang. A moda é tão grande nos Estados Unidos, que aumentou a procura para cirurgias de glúteo no país, desde 2007 a epidemia Kim Kardashian virou febre por lá.
    "Se meu bumbum é o maior não sei, mas é natural" Fabi Martinez
    No Paraguay, uma conhecida nossa já detém o título de bumbum mais bonito do país pela opinião da mídia social e da própria modelo no quesito natural, como ela gosta de ressaltar. Estamos falando de Fabi Martinez, aquela que foi Musa da Copa América, campeã da Arnold no Brasil e de muitos outros títulos de fisiculturismo na América Latina e Estados Unidos. 

    Perguntamos a ela se realmente considera seu bumbum o maior do seu país com 96 centímetros e Fabiola foi direta em sua resposta:

    "Não sei se é o maior do país, mas que é malhado e não é artificial, isso com certeza." Disse a atleta e modelo


    Fabiola Martinez ou Fabi Martinez como gosta de ser chamada, além de atleta é radialista, atriz em um dos principais programas de comédia no país e apresentadora. Por diversas vezes foi convidada para trabalhar no Brasil, com grandes propostas, mas a violência por aqui afugentou esse grande talento. 

    "Foram e são muitas as propostas no Brasil, até mesmo daria para viver aí, mas é muito violento, sempre escutamos notícias aqui, olha que são poucas em comparação as que meus amigos do Brasil me contam. Mas amo o Brasil, amaria viver no Rio de Janeiro, que lugar lindo." Finaliza Fabiola. 













    Fonte: MF Assessoria
    Por: Vanessa Scarcella
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS