CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/12/2016

    Beiçola de 'A Grande Família' desabafa e pede emprego pelas redes sociais: 'Quero trabalhar'

    Sem emprego desde agosto, ele corre risco de ser despejado

    Divulgação

    O ator Marcos Oliveira, famoso por viver o Beiçola de "A Grande Família", está desempregado e apelou para as redes sociais em busca de um novo papel. Na sexta-feira (16), ele escreveu um texto no seu Facebook desabafando sobre sua luta pela sobrevivência. O ator está sem trabalho desde agosto, quando chegou ao fim a novela "Liberdade, Liberdade".

    "Oi gente eu sou o Marcos Oliveira e estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar. Beijos", escreveu Oliveira em seu perfil. Ao Uol, ele contou que não é contratado da Globo, como muitos acham, e precisa estar atuando para conseguir pagar as contas. "Não tenho dinheiro para pagar aluguel e as contas. Fiz dois empréstimos para sobreviver acreditando que acharia um trabalho logo. Estou juntando dinheiro para tentar pagar o aluguel desse mês. Se não pagar, daqui a pouco estou sendo despejado", explicou.

    Aos 60 anos, ele mora em Botafogo, no Rio de Janeiro, e conta que enfrentou problemas de saúde."Tive um problema que só houve nove casos no mundo, sou o décimo: uma fístula. Tenho que fazer mais duas cirurgias, mas agora não dá. Aí começou meu transtorno, fiz várias cirurgias, tratamento de câncer. Graças a Deus na época eu estava contratado, tinha plano de saúde e deu para cuidar".

    "Quero trabalhar, ter minha dignidade. Não quero ficar recebendo esmola de ninguém. Parece que meu trabalho não é suficiente ou que não tenha qualidades para ser bem-sucedido no meu trabalho, entendeu?", se queixa.



    Fonte: Correio24horas
    Link original: http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/beicola-de-a-grande-familia-desabafa-e-pede-emprego-pelas-redes-sociais-quero-trabalhar/?cHash=b6101e0479f252827471b7124a63c809



    Imprimir