Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 14 de novembro de 2016

    Três morreram e seis foram presos por dirigir embriagados em rodovias

    Carro saiu da pista e capotou em acidente no domingo. (Foto: O Correio News)

    Com o feriado de Proclamação da República amanhã (15) muitas pessoas aproveitaram para viajar neste fim de semana. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram 15 autuações por consumo de álcool, sendo seis presos, e três mortes registradas. Foram realizadas 807 bafômetros.

    Ainda de acordo com o balanço parcial da PRF, entre sexta-feira (11) e domingo (13) foram quatro acidentes com vitima, um a menos que no ano passado. A polícia autuou 974 condutores por excesso de velocidade. O número de mortos passou de nenhum em 2015 para 3 pessoas mortas nos dois primeiros dias da Operação Proclamação da República.

    A PRF ressalta que o feriado no ano passado foi em um domingo, ao contrário deste ano, e para fins meramente comparativos estão analisando os dados da operação em relação à média dos resultados acumulados dos registros das sextas-feiras e dos sábados de janeiro a outubro.

    Dados 

    Ao todo foram 3.478 veículos e 3.684 pessoas fiscalizadas; 807 teste do bafômetro; 15 autuações por consumo de álcool; 6 prisões por consumo de álcool; 1072 Autuações gerais; 974 autuações por excesso de velocidade e 349 autuações por ultrapassagens proibidas.
    Jovens mortos em acidente entre Saveiro e caminhão no sábado

    Mortes 

    Conforme noticiado, um homem de 45 anos morreu após ser atropelado por um Gol branco na BR-262, altura do km 323, na noite de sábado (12), por volta das 20h43, em Campo Grande. O motorista não tinha habilitação e estava com a documentação do veículo irregular.

    Uma mulher de 51 anos morreu após ser atropelada por um carro que fugiu do local do acidente e não prestou socorro à vítima. O caso aconteceu por volta de 22h de ontem (13) na BR-262, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

    Um menino de 20 anos e uma menina de 18 anos, morreram em um acidente na madrugada de sábado (12) na BR-163, em Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, eles estavam em uma Saveiro que invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta.



    Fonte: campograndenews
    por: Yarima Mecchi
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/tres-morreram-e-seis-foram-presos-por-dirigir-embriagados-em-rodovias

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS