CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/11/2016

    Retirada de metanol que derramou em acidente deve durar mais 6 horas

    Pista está parcialmente interditada (Foto: Marina Pacheco)

    Continua interditada parte da pista na altura do km 452 da BR-163, região onde uma carreta carregada de metanol tombou na noite de quinta-feira (3), derramando produto inflamável à beira da estrada.

    Até o fechamento deste texto, o trabalho do Corpo de Bombeiros já durava em torno de 16 horas e a retirada do produto, que se espalhou na vegetação, deve durar mais 5 ou 6 horas, de acordo com a assessoria de imprensa da corporação.

    "Estamos realizando o transbordo do material inflamável para outro caminhão e a demora ocorreu diante da dificuldade de encontrar um veículo com tanque em aço-inox, necessário para transportar o metanol", informa a fonte oficial.

    O tráfego na região do acidente está parcialmente interditado e, segundo a CCR MSVia, empresa que administra a rodovia, os motoristas devem ficar atentos, pois o fluxo no trecho está funcionando no sistema pare e siga.

    O acidente aconteceu às 19h40 de ontem após o motorista perder o controle da carreta que carregava o metanol. Juvenal Santa Cruz Trindade, 54, contou que a barra de direção do veículo quebrou, ele não conseguiu controlar o caminhão, quando quebrou o o guard rail e tombou às margens da rodovia. O condutor sofreu ferimentos leves.




    Fonte: campograndenews
    Por: Elci Holsback
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/retirada-de-metanol-que-derramou-em-acidente-deve-durar-mais-6-horas


    Imprimir