Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 2 de novembro de 2016

    Projeto Bar e Teatro apresenta “Os Corcundas” nesta quinta (03)

    FOTO: LARISSA PULCHÉRIO

    A peça “Os Corcundas” de Breno Moroni, será a atração teatral do projeto Bar e Teatro nesta quinta-feira (03) que acontece no Bar Valu. Com a ideia de oferecer atrações diferenciadas e fomentar as artes cênicas e outras; Silvana Valu tem promovido desde junho, na segunda temporada do projeto, apresentações de vários grupos e artistas com bastante sucesso.

    A bola da vez é "Os Corcundas", uma pantomima medieval do autor e diretor Breno Moroni, montada pelo Circo do Mato em 2011; o espetáculo já foi apresentado pelo grupo em vários festivais nacionais e internacionais, como Colômbia, Bolívia e Argentina. Contando a história de amor entre dois “feios” através da pantomima, os atores usam o gromelô (idioma inventado), tornando-se assim acessível a todos os públicos. 
    FOTO: LARISSA PULCHÉRIO

    “É uma peça muito bem aceita, só este ano recebemos 4 convites para participarmos de festivais internacionais, onde levaríamos Os Corcundas, mas infelizmente não conseguimos apoio para as passagens e não há incentivo para este fim”, diz Laila Pulchério, produtora do grupo.

    Sinopse

    Uma pantomima que conta a saga de dois corcundas errantes: ele, o Corcunda, simpático, feio e puro! Como um cão, tenta ser amigo, mas tem medo dos homens! Ela, a Corcunda, é feia e brincalhona. Esperta como um macaco, não percebe a opinião ou lógica das pessoas. Depois de caminharem pelo mundo, sem nada para vender ou comprar, são arrebatados por um amor sincero, avassalador, verdadeiro, engraçado e puro. Um espetáculo que diverte e emociona!

    No elenco: Mauro Guimarães e Luciana Kreutzer
    Produção executiva e operação de som: Laila Pulchério
    Operação de luz: Murillo Atalaia
    Fotografia: Larissa Pulchério e Laila Pulchério


    Local: Bar Valu - Rua 13 de Maio 4541 - São Francisco
    Horário: 20h30
    Ingresso: R$5,00

    À partir de 19h haverá exposição e feira de artesanato.

    Mais informações "Os Corcundas" CIRCO DO MATO




    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS