CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/11/2016

    Nesta quinta, vereadores devem votar quatro Projetos de Lei

    Sessão tem início às 9h

    Foto: Kleber Clajus

    Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande devem votar quatro projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (10). Em segunda discussão e votação serão votados três Projetos.

    Um é o Projeto de Lei n° 8.145/15, de autoria dos vereadores Carla Stephanini e Prof. João Rocha, que dispõe sobre a nova denominação da Avenida o Poeta, localizada no Parque dos Poderes.

    O outro é o Projeto de Lei n° 8.327/16, de autoria do vereador Dr. Cury, que institui o tema “Bem Estar Animal” como tema transversal na grade curricular das escolas públicas no município de Campo Grande –MS.

    Tem ainda o Projeto de Lei n° 8.329/16, de autoria do vereador Roberto Durães, que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa “Rua da Criança e do Lazer” no município de Campo Grande-MS.

    Completando as quatro matérias, já em primeira discussão e votação será votado o Projeto de Lei n° 8.027/15, de autoria da vereadora Luiza Ribeiro, que denomina área livre verde situada entre as ruas da Prata, Lino Villachá e Avenida Cândido Garcia de Lima, no Bairro Nova Lima, Campo Grande-MS.

    A sessão ordinária acontece na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiuka Park. Informações são da assessoria da casa de leis.



    Fonte: Midiamax
    Por: Mariana Anjos
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/nesta-quinta-vereadores-devem-votar-quatro-projetos-lei-321761