CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/11/2016

    Na Secretaria Estadual de Obras, Guerreiro busca mais asfalto e drenagem para bairros de Três Lagoas

    Divulgação

    O Deputado Estadual Ângelo Guerreiro, prefeito eleito de Três Lagoas, reuniu-se na esta semana com o Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli e técnicos da Agesul para tratar sobre obras de drenagem e pavimentação nos bairros de Três Lagoas e a conclusão da recuperação da pavimentação da Olinto Mancini, cuja licitação será publicada no dia 8 de dezembro. “Estamos conversando com o Governo para decidir sobre o término de algumas obras e começar em outros pontos da cidade”, disse Guerreiro.

    Conforme o Deputado, algumas já estão com projetos executivos prontos, outras em fase de licitação. Entre as obras na área rural e no distrito, tratadas na reunião, estão a recuperação da pavimentação da via de acesso ao Arapuá (MS-459) e a pavimentação da MS-320 e melhorias na descida do Arapuázinho.
    Divulgação

    O deputado Ângelo Guerreiro e o Secretário Marcelo Miglioli trataram também sobre obras que beneficiarão os moradores dos bairros Atenas, Santa Júlia, Acácias, Jardim Dourados, drenagem e pavimentação incluindo melhorias nas ruas Marcílio Dias, Antônio Estevão Leal, João Mendes e Baldomero Leituga.

    “Somente em drenagem, nesse momento, serão usados entre dois a três milhões de reais e nós estamos viabilizando esses recursos junto ao Governo do Estado com contrapartida do município em uma obra emblemática e que também dará acesso ao Hospital Regional“, disse Guerreiro ao afirmar que uma obra programada para essa região teve de ser paralisada devido ao alto custo da drenagem, mas que será retomada.

    Jardim Atenas

    A obra de pavimentação em ruas do bairro Jardim Atenas iniciou na semana passada e está na fase de escavação. As ruas que vão receber asfalto são: Etelvino Custódio Queiroz, José Lopez Barbosa, Viela Projetada 1, Viela Projetada 2, Benedito Soares da Mota e um trecho da Avenida Jary Mercante, num total de 13.744 m2 de vias pavimentadas. “Estamos pensando na melhoria da infraestrutura da cidade, no bem estar da sociedade, na tranquilidade das famílias e no desenvolvimento urbano”, afirmou Ângelo Guerreiro.



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir