Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 4 de novembro de 2016

    Marquinhos vai se reunir com bancada federal e ministros em Brasília

    Prefeito eleito segue em busca de recursos para Campo Grande

    Marquinhos vai em Brasília em busca de recursos para Campo Grande - Divulgação/Arquivo

    O prefeito eleito, Marquinhos Trad (PSD), vai se reunir na semana que vem, com ministros e bancada federal de Mato Grosso do Sul, em Brasília, com o objetivo de conseguir recursos para projetos em Campo Grande. Ele ressaltou que precisa das parcerias com a União.

    Esta agenda irá ocorrer na próxima terça-feira (08), com uma reunião marcada para às 14h30, no gabinete do coordenador da bancada federal, o senador Waldemir Moka (PMDB). “Agora, é hora de unir forças para o bem da cidade”, ressaltou o prefeito eleito. A intenção é conseguir o balanço das emendas federais pendentes e já solicitar apoio para realização de novas parcerias.

    Marquinhos diz que busca uma administração conjunta, tendo a bancada federal como parceira. "Uma administração com todos que querem o bem da cidade. Campo Grande precisa de mais moradias, de investimentos em recapeamento, sem falar em ações na saúde e na educação", disse ele.

    O prefeito também já tem audiências marcadas com os ministros Ricardo Barros (Saúde), Mendonça Filho (Educação) e Gilberto Kassab (Ciência e Tecnologia e Comunicações). Ele lembra que existem projetos prontos para os municípios em todos os ministérios, citando o exemplo da saúde, onde há disponível um software para interligar os postos de saúde.

    "Vamos atrás de tudo o que for possível trazer para melhorias na vida dos campo-grandenses", avaliou. Marquinhos também já organizou sua equipe de transição, formada pelos advogados advogados Gilberto Cavalcante e Alexandre Ávalo Santana, além do economista Pedro Pedrossian Neto. A primeira reunião com a prefeitura municipal, foi marcada para próxima segunda-feira (07).



    Fonte: campograndenews
    por: Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/marquinhos-vai-se-reunir-com-bancada-federal-e-ministros-em-brasilia



    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS