Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 6 de novembro de 2016

    IMAGENS FORTES| Idosa é encontrada esfaqueada dentro de residência e suspeito seria o namorado

    Vítima teve o pescoço cortado

    Divulgação

    Regina Oneves da Silva, de 61 anos, foi encontrada morta esfaqueada dentro de sua residência, na Vila Industrial, em Camapuã distante 135 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi encontrado ao lado do corpo da vítima.

    Ao chegar à residência depois de uma denúncia anônima de que uma mulher teria sido vítima de feminícidio, a polícia encontrou Regina caída no chão de seu quarto em uma poça de sangue, e ao lado o namorado suspeito pelo crime.

    O suspeito, de 66 anos, disse aos policiais que na noite anterior por volta das 22 horas de sábado (4) três homens encapuzados invadiram a residência de sua namorada afirmando que o mataria, momento em que ele teria conseguido se desvencilhar e fugir, sendo ferido no braço.

    Ainda de acordo com o homem ao voltar na manhã deste domingo (6) encontrou a namorada morta no chão do quarto. Uma vizinha, que não se identificou, disse aos policiais que o casal brigava constantemente e que na noite de sábado ouviu mais uma discussão dos idosos.

    Já na manhã deste domingo (6), a testemunha teria visto o suspeito esconder algo no quintal da residência. A polícia vistoriou a residência e encontrou escondido nos fundos uma faca, com aproximadamente 36 centímetros de lâmina.

    As testemunhas afirmaram não ver os homens apontados pelo suspeito como possíveis autores do assassinato de sua namorada. Por causa do nervosismo e informações contraditórias, o namorado foi levado para a delegacia de polícia para esclarecimentos.

    Divulgação

    Divulgação


    Divulgação



    Fonte: Midiamax
    Fotos JE
    Por: Thatiana Melo
    Link original: http://www.midiamax.com.br/transito/idosa-encontrada-esfaqueada-dentro-residencia-suspeito-seria-namorado-321296

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS