Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 23 de novembro de 2016

    Homem que matou amiga a facadas segue internado na Santa Casa

    Rodrigo está internado na área amarela da Santa Casa - Reprodução

    Rodrigo Lisboa, conhecido como Bazuca, de 31 anos, que tentou cometer suicídio após matar a amiga Shirley Alves, de 32 anos, por volta das 22h30 de segunda-feira (21), em Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande, está internado na área amarela da Santa Casa de Campo Grande.

    Segundo a assessoria do hospital, o paciente deu entrada ontem às 6h da manhã. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. A princípio, o Campo Grande News informou que o homem havia morrido.

    Crime 

    Shirley foi morta a facadas em casa, na Rua Tulipa pelo suspeito que era o seu melhor amigo, mas cometeu o crime porque não aceitava uma paixão não correspondida. Segundo informações, ele era apaixonado pela mulher.

    Após matar Shirley a golpes de faca, Rodrigo foi até a casa de um tio, se armou com um revólver calibre 22 e disparou contra a cabeça. A polícia conseguiu entrar na residência e localizou o homem caído de bruços, dentro do quarto do tio, em uma poça de sangue.

    Rodrigo foi socorrido e levado para o hospital da cidade com hemorragia e dificuldade para respirar, mas devido à gravidade foi transferido à Santa Casa, onde continua internado.

    Testemunhas relataram que Shirley sempre foi uma pessoa alegre, era amiga de infância do suspeito. Os dois eram acostumados a fazer caminhadas juntos.



    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/homem-que-matou-amiga-a-facadas-segue-internado-na-santa-casa


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS