Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 6 de novembro de 2016

    FRONTEIRA| Dois corpos com marcas de tiros são encontrados em estrada vicinal

    Corpos foram encontrados em estrada vicinal de cidade da fronteira (Foto: Leo Veras/Porã News)

    Corpos de duas pessoas foram encontrados na manhã deste domingo (6), jogados em uma estrada vicinal no distrito de Sanga Puitã, município de Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

    Polícia paraguaia recolhe bilhete deixado por "Justiceiros" no local do crime
     (Foto: Leo Veras/Porã News)
    Segundo informações do site Porã News, a dupla foi executada a tiros por uma pistola 9 milímetros. Há indícios que as duas pessoas foram mortas por um grupo autodenominado "Justiceiros da Fronteira".

    Próximo aos corpos foi deixado um bilhete com uma máscara, dizendo que as mortes seriam um recado para os que "estavam tirando a paz da população".

    As vítimas foram identificadas como Matias Ariel Riveros Romero de 39 anos e o outro um paraguaio de apenas 14 anos. Ambos tiveram as mãos e pés amarrados.

    Há indícios que a dupla foi sequestrada durante a noite de sábado (5) e executados na madrugada de hoje (6). A polícia paraguaia está investigando o caso e até o momento não há pistas sobre os autores dos assassinatos.




    Fonte: campograndenews
    por: Fernanda Yafusso
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/dois-corpos-com-marcas-de-tiros-sao-encontrados-em-estrada-vicinal

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS