CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/11/2016

    Encerra hoje mutirão de renegociação de dívidas com a Energisa

    Divulgação

    Termina às 17h desta sexta-feira (11) o mutirão realizado pela Energisa para clientes que têm débitos pendentes e querem renegociar com condições especiais. A conciliação está sendo realizada em parceria com a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

    Os interessados devem procurar a sede da associação, localizada na rua 15 de novembro, 390, Centro de Campo Grande, das 8h às 17h. Os clientes podem pagar à vista ou podem dar uma entrada e parcelar o restante da dívida em 24 vezes. 

    Até a quarta-feira (9), a Energisa tinha atendido 789 clientes e renegociado R$ 640 mil. A expectativa é de atender 20 mil clientes e renegociar R$ 2 milhões em débitos.

    O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul participa da ação e explica que nesse método de conciliação não participam advogados, apenas um conciliador que tem a função de aproximar as partes envolvidas para negociarem diretamente a solução de suas divergências, com neutralidade e imparcialidade.

    Outras contas 

    No dia 21 começa a 11ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo. Em 2015, mais de 850 empresas de Campo Grande participaram da ação e se dispuseram a negociar com clientes que possuíam débitos.

    Mais informações sobre o mutirão da conciliação ou a campanha Nome Limpo, podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5063.


    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/economia/encerra-hoje-mutirao-de-renegociacao-de-dividas-com-a-energisa