CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2016

    COSTA RICA| Com entrada gratuita, Governo Municipal realiza dia 17 mais uma edição do Costa Cultura no Centro de Eventos Ramez Tebet

    Reprodução

    Cultura, música e arte! Assim será a 4ª edição do Costa Cultura que será realizado nesta quinta-feira, 17 de novembro de 2016, das 8 ás 21 horas, com entrada gratuita no Centro de Eventos Ramez Tebet.

    O evento que já é tradicional na cidade é promovido pela Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação de Costa Rica – MS em conjunto com as demais secretarias da administração.

    “Estamos resgatando a cultura da nossa cidade, investindo cada vez mais na área, com grandes eventos gratuitos e de qualidade, que são constantemente oferecidos à população. O Costa Cultura é um grande presente a todos, oferecendo exposições escolares e das secretarias, culinária regional, apresentações culturais, sempre com alguma novidade”, disse o prefeito Waldeli dos Santos Rosa ao convidar toda a população para participar do evento.

    Conforme a secretária de Educação, professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral, o Costa Cultura é uma oportunidade para que todos os trabalhos desenvolvidos no decorrer do ano sejam apresentados à sociedade. “Esse evento é muito importante, pois através dele os pais e a comunidade passam a ter uma dimensão ampla daquilo que está sendo desenvolvido”.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir