CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2016

    CLIMA| Quarta-feira com previsão de chuvas e máxima de 33ºC em MS

    Em Campo Grande, mínima de 22ºC nesta quarta-feira e a máxima chega a 29ºC. Previsão de chuvas para a Capital. 

    Reprodução

    A quarta-feira (16) começou com tempo claro, ventos frios e mínima de 20ºC em Mato Grosso do Sul. A previsão para hoje, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de chuvas em todas regiões do Estado, principalmente à tarde e a máxima chega a 33ºC.

    Em Campo Grande, o dia começou com clima agradável e mínima de 22ºC. O sol aparece entre nuvens e há possibilidade de chuvas ainda nesta manhã. Previsão de chuvas isoladas à tarde e a máxima na Capital não passa de 29ºC.

    Possibilidade de chuvas também nesta manhã no Norte de MS. Em São Gabriel e Rio Verde, o dia começa com mínima de 24ºC e a máxima atinge 32ºC. Deve chover em áreas isoladas durante a tarde.

    No Sul do Estado, a quarta-feira inicia com mínima de 20ºC e possibilidade de chuvas. Deve chover à tarde em Itaquiraí e Ivinhema e a máxima chega a 30ºC.

    Quarta-feira chuvosa no Pantanal de Mato Grosso do Sul e o dia começa com mínima de 24ºC. As chuvas estão previstas para à tarde e à noite, e em Corumbá e Porto Murtinho, a máxima chega a 33ºC.



    Fonte: campograndnews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/quarta-feira-com-previsao-de-chuvas-e-maxima-de-33oc-em-ms