Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sábado, 5 de novembro de 2016

    CLIMA| Fim de semana de tempo quente e máxima em MS chega a 35ºC

    Em Campo Grande, dia claro e mínima de 20ºC ao amanhecer. As temperaturas sobem e à tarde, a máxima registrada é de 30ºC. 

    Reprodução

    O fim de semana em Mato Grosso do Sul será de tempo quente e neste sábado (5) as temperaturas seguem em elevação e a máxima será de 35ºC. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidades de chuvas no Norte do Estado.

    Em Campo Grande, dia claro e mínima de 20ºC ao amanhecer. As temperaturas sobem e à tarde, a máxima registrada é de 30ºC. Não chove na Capital.

    Já em São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso e Coxim, o dia começou parcialmente nublado, com termômetros marcando 23ºC. As temperaturas sobem no decorrer do dia, chove em áreas isoladas à tarde e a máxima é de 33ºC.

    Tempo parcialmente nublado nesta manhã no Leste do Estado. Em Ribas do Rio Pardo e Água Clara, a mínima é de 21ºC, deve chover fraco à tarde e a máxima atinge 29ºC.

    O sol predomina no Pantanal do Estado, com mínima de 22ºC. Em Corumbá e Porto Murtinho, a máxima chega a 35ºC, sem possibilidade de chuvas.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/fim-de-semana-de-tempo-quente-e-maxima-em-ms-chega-a-35oc

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS