CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/11/2016

    Bandidos usam até britadeira para tentar furtar cofre de banco da Capital

    Imagens revelaram que dois carros ficaram perto da agência na madrugada

    Até britadeira foi usada por bandidos em ação - Foto: Valdenir Rezende/CE

    Grupo de assaltantes por pouco não causou prejuízo à agência bancária do Santander, localizada na Rua Barão do Rio Branco, entre a 13 de Maio e a Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande. Os bandidos usaram até uma britadeira para tentar violar caixas eletrônicos e até o cofre da agência, mas nada foi levado.

    A reportagem apurou que funcionários do setor de manutenção do prédio chegaram para trabalhar por volta das 9h30 desta terça-feira e viram um grupo de pessoas dentro da agência com várias ferramentas.

    Quando os ladrões perceberam a presença dos funcionários, fugiram deixando a maior parte dos instrumentos para trás, entre eles uma britadeira.

    Os trabalhadores chamaram a polícia e perícia já foi feita no local. Imagens de câmeras de segurança da agência e de um hotel que fica nas proximidades auxiliam na investigação. Segundo os registros, dois carros, um Audi e um Celta, permaneceram estacionados perto do banco durante toda a madrugada. A suspeita é que os bandidos usaram os veículos para fugir.

    A gerente do banco não quis falar com a reportagem, mas conforme a polícia, nada foi levado pelos assaltantes. A agência está interditada.

    Além da delegacia de plantão da Polícia Civil, a Delegacia Especializada na Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) também trabalha no caso. Até o momento ninguém foi preso.



    Fonte: CE
    Por: ALINY MARY DIAS E RENAN NUCCI
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/bandidos-usam-britadeira-para-tentar-furtar-banco-do-centro-da-capital/291309/