Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 3 de novembro de 2016

    AZAR| Motorista fura a preferencial e atinge viatura da Polícia Federal

    Divulgação

    Uma viatura da Polícia Federal ficou danificada depois de ser atingida por um Fiat Idea na tarde desta quinta-feira (3) em Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Benjamin Constant com Fernando Luís Fernandes, próximo à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, na Vila Sobrinho.

    A colisão aconteceu depois que a condutora do Fiat Idea, que seguia pela Rua Benjamin Constant, furou a preferencial e atingiu a lateral da viatura, que seguia no sentido centro/bairro, na Fernando Luís Fernandes.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher, que não teve a identidade revelada, afirmou que parou no cruzamento, não viu o outro veículo e passou. Com o acidente, ela sofreu escoriações e precisou de atendimento. Ainda conforme os militares, por estar muito nervosa a vítima foi levada para o Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

    Já o policial federal, que estava sozinho na viatura, permaneceu no local a espera da Polícia Militar de Trânsito e do guincho da PF. O trânsito não ficou interditado.
    Divulgação



    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes
    Link original: http://www.midiamax.com.br/transito/motorista-fura-preferencial-atinge-viatura-policia-federal-321021



    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS