CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/11/2016

    Acerto de contas: homem é ferido a tiros enquanto trabalhava em secretaria

    Cerca de dez disparos foram efetuados

    (Reprodução / WhatsApp)

    Pelo menos dez disparos de arma de fogo foram efetuados no que a polícia acredita ter sido um acerto de contas do tráfico de drogas. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (3), no pátio da Sepaf (Secretaria de Estado de Produção e Agricultura Familiar), no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Um homem ficou ferido.
    (Reprodução / WhatsApp)

    De acordo com o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), por volta das 12h30 uma dupla em uma motocicleta chegou ao local onde internos do sistema penitenciário semi-aberto faziam a poda de árvores. Eles fazem parte do Projeto Elo da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), em que detentos prestam serviços comunitários.
    (Reprodução / WhatsApp)


    Testemunhas disseram à polícia que o garupa desceu da moto e abriu fogo em direção a um dos interno que ajudava na limpeza do pátio da secretaria. Com medo, o homem correu em direção a sede da secretaria, quebrou o vidro de uma das janelas com um soco e se escondeu em uma das salas. Ele levou um tiro de raspão no braço e teve a mão cortada. Os criminosos fugiram do local em seguida e entraram em uma mata.

    O Bope (Batalhão de Operações Policiais) esteve no local e realizou buscas dentro da mata, porém, não conseguiu encontrar os suspeitos. Os policiais suspeitam que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas e pode ter sido a tentativa de um acerto de contas.

    A vítima foi encaminhada pela polícia para atendimento médico.

    A assessoria da Sepaf informou que no momento dos disparos os servidores estavam no horário de almoço e correram para dentro das salas para se abrigar. 
    (Reprodução / WhatsApp)



    Fonte: Midiamax
    Por: Clayton Neves e Geisy Garnes
    Link origiginal: http://www.midiamax.com.br/policia/ferido-tiros-enquanto-trabalhava-patio-secretaria-321007



    Imprimir