Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 16 de novembro de 2016

    22 candidatos disputam concurso Beleza Negra em Campo Grande

    Divulgação

    Acontece no próximo sábado, 19/11/16, a 9ª edição do Concurso Beleza Negra Campo Grande. Durante as seletivas foram definidos 22 candidatos, 18 mulheres e 4 homens que disputarão o titulo de mais belo negro / negra da capital.

    Divulgação

    Durante o evento, que acontece sempre no mês de novembro, por ser o mês da consciência negra, haverá atrações como shows musicais e danças africanas. De acordo com o organizador Rudy Nolasco, a ideia é antiga mas só começou a ser idealizada em 2008. “Começamos o concurso apenas com mulheres há 9 anos e deu tão certo que já na segunda edição aumentou o número de candidatas e começou a procura por candidatos também, dai incluímos os homens na disputa”, revela Nolasco.

    Divulgação

    Ainda de acordo com o organizador, o objetivo é trabalhar a autoestima de mulheres e homens negros, valorizar a cultura, além de criar oportunidade social e profissional. “Fico feliz que uma candidata, Karen Recaldes, que ficou em segundo lugar no Beleza Negra, participou do Miss Mato Grosso do Sul e venceu”, contou Rudy.

    A disputa nesta nona edição acontece no próximo sábado, a partir da 19h no centro de convivência do idoso Vovó Ziza, na Rua Joaquim Murtinho, nº 3.117, Bairro Tiradentes e a entrada custa R$ 20,00 e será revertida para a premiação dos campeões.

    Em dezembro já esta programada a edição Dourados do concurso, que acontece no dia 09 na Associação dos Professores UFGD / Aduf e as inscrições podem ser feitas no blog belezanegradourados.blogspot.com.
    Divulgação
    Divulgação
    Divulgação




    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS