Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 26 de outubro de 2016

    TJMS entrega reforma do Fórum de Bandeirantes nesta quinta-feira

    Divulgação

    Nesta quinta-feira (27), às 10 horas, o Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul entrega a reforma geral do prédio do Fórum da Comarca de Bandeirantes. A cerimônia contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça, Des. João Maria Lós. O valor investido nesta obra foi de R$ 329.230,00.

    Ao total, foi executada a reforma geral numa área de 882,96 m². Os serviços abrangem pintura, troca de reatores e lâmpadas de todas as luminárias, substituição dos antigos ares-condicionados por novos do tipo Split, que são mais econômicos e silenciosos. Além disto, foi feita a adequação do sistema de SPDA (Sistema de proteção de descargas atmosféricas), conforme preleciona as normas da NBR 5419/2016.

    Foram revisadas todas as janelas, portas internas e externas e a cobertura. Também foi construído um muro entre o acesso à garagem do juiz e o acesso dos detidos à cela, aumentando assim a segurança do magistrado.

    No entorno do prédio foi implantada a sinalização para deficientes visuais com piso tátil, facilitando o acesso à edificação, garantindo acessibilidade ao prédio do Fórum de Bandeirantes.

    O estacionamento para o público e funcionários foi pavimentado com blocos de concreto intertravados, sistema com melhor permeabilidade das águas das chuvas que ajuda na drenagem urbana. A área de jardim também recebeu nova decoração com mudas de plantas e arbustos.



    Fonte: ASSECOM

    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS