Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 14 de outubro de 2016

    Sedativos são retirados, mas ex-vereador segue em estado grave

    Ex-vereador Luiz Antônio Ojeda, 54 anos (Foto: Reprodução/ Facebook)

    Sem sedativos desde quarta-feira (12), o ex vereador Luiz Antônio Ojeda, 54 anos, segue internado em estado grave, no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.

    Ele foi agredido por um adolescente de 15 anos, na madrugada de segunda-feira (10) após desentendimento em um programa sexual. O garoto usou pedras para ferir o ex-parlamentar, que foi encontrado caído ao lado de um carro alugado, no bairro Cidade Jardim.

    A informação é da assessoria de comunicação que revelou na manhã desta sexta-feira (14), que Luiz Antônio embora não esteja mais sedado, o ex-parlamentar ainda não acordou.

    Programa 

    Conforme o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, o garoto relatou durante depoimento que, na noite de domingo (9), estava a pé na Avenida Afonso Pena, quando a vítima parou com o carro e ofereceu carona. O suspeito aceitou e durante o trajeto foi combinado entre os dois o valor de R$ 20 para que o menino fizesse programa.

    Eles foram para o Bairro Cidade Jardim e depois da relação sexual os dois se desentenderam. Eles saíram do veículo, começaram a discutir, até que o menino deu uma gravata e derrubou Luiz no chão. O adolescente, então, deu quatro chutes no rosto da vítima e ainda pegou uma pedra e a agrediu com mais dois golpes na cabeça.

    Ainda segundo a autoridade policial, a vítima desmaiou e o garoto aproveitou para fugir. “Ele contou que quando já estava na Marquês de Pombal encontrou o irmão e os dois voltaram até o local do crime para pegar os objetos da vítima. Ele roubou duas carteiras, celular, estepe e uma camisa”, relata.

    O suspeito afirma que o irmão não sabia da situação e que não participou do crime. Luiz foi encontrado caído em uma calçada, com rosto desfigurado e diversos ferimentos na cabeça ao lado de um automóvel alugado. Ele estava sem documentação e foi achado por um morador, que acionou o socorro.

    Após investigação e denúncia anônima, o SIG (Serviço de Investigações Gerais) conseguiu localizar e apreender o adolescente em uma rua do Bairro Tiradentes, por volta das 2h de hoje. O garoto está sob custódia do Ministério Público e deverá ser encaminhado para uma Unei (Unidade Educacional de Internação).




    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/sedativos-sao-retirados-mas-ex-vereador-segue-em-estado-grave

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS