Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 3 de outubro de 2016

    FRONTEIRA| Mulher é morta a facadas e marido é encontrado dormindo em casa

    Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (3) no Jardim América, em Ponta Porã. (Foto: Porã News)

    Após se desentender com o marido, Ângela Maria de Souza 34, foi morta a facadas na garagem de casa, por Everton Leite, 35, que após cometer o crime, resolveu ir dormir no quarto do casal. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (3) no bairro Jardim América, em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

    A Polícia Militar foi acionada após testemunhas ouvirem gritos por volta de 06h30. Os policiais precisaram pular o muro da residência e encontraram Ângela morta na garagem de casa. 
    (Foto: Porã News)

    No quarto do casal, Everton foi encontrado dormindo, com ferimentos na mão direito e barriga. Na casa,investigadores da Polícia Civil constataram que haviam muito móveis quebrados e sangue espalhado na cama e chão. Os policiais encontraram duas facas ensanguentadas.
    Reprodução

    Conforme informações do site Porã News, as testemunhas relataram à polícia que o casal brigava muito e que haviam se mudado para o bairro há seis meses. Everton foi encaminhado ao Hospital Regional sob escolta policial por causa dos ferimentos e deve ser acusado de feminicídio.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/mulher-e-morta-a-facadas-e-marido-e-encontrado-dormindo-em-casa

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS