Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 18 de outubro de 2016

    Faculdade de medicina abre 340 vagas em Pedro Juan Caballero Paraguai

    Divulgação

    Depois de muita procura para o curso de medicina no Paraguai a Universidade Central habilitou uma sede em Pedro Juan Caballero e outra em Cidade de Leste Paraguai, segundo informações, as obras já estão bem adiantadas, a faculdade está localizada na rua Naciones Unidas numero 450, próximo ao Palácio da Justiça, área central da cidade.

    A faculdade contará com modernos laboratórios de anatomia, microbiologia e histologia com 40 microscópicos, biblioteca física e virtual com 40 computadores de ultima geração e livros atualizados, mais de mil cadeiras anatômicas e salas de aulas amplas e modernas para melhor desempenho educacional do aluno.

    O que mais tem chamado a atenção dos acadêmicos é o baixo custo das mensalidades que hoje esta custando em media de 750 reais e baixo custo de vida, além de uma infraestrutura que esta a altura das mais renomada universidades do Paraguai, igualando também com universidades brasileiras.

    Neste ritmo que está o projeto, a UCP será em breve A MELHOR FACULDADE DE MEDICINA DO PARAGUAI
    "De todas as universidades que visitamos nenhuma falou sobre a construção de hospital-escolas e a Central já está em andamento neste projeto". Afirmou José da Silva Firmino pai de um alunos que vai estudar na UCP.
    Também conversamos com acadêmica Thays Karoline Cerqueira estudante da UCP, e a mesma nos informou que esta feliz com o sistema de ensino da faculdade e pretende terminar ate o ultimo ano na instituição. 

    Serviço

    Maiores informações via E-mail no medicinakarlos@gmail.com ou fone 67-99677-0757.




    Fonte: ASSECOM
    Por: Karlos Bernardo 

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS