Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 4 de outubro de 2016

    Em primeira sessão após eleições, vereadores aprovam quatro projetos

    Sessão foi marcada por avaliação dos resultados das eleições. (Foto: Richelieu de Carlo)

    Em sessão marcada pela avaliação dos resultados das eleições de domingo, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram quatro projetos na sessão desta terça-feira (4). Em destaque, projeto que autoriza a prefeitura a implementar Parceria Público-Privada para prestação dos serviços e a implantação da iluminação de LED na iluminação pública da Capital.

    Foram aprovados, em segunda votação e discussão, os projetos de lei que instituem o “Dia do Skatista” e a “Semana Municipal do Skatista”, além da Semana de Valorização da Moda em Campo Grande, todos de autoria do vereador Marcos Alex (PT). Também foi aprovado projeto que inclui no calendário oficial de eventos de Campo Grande o Encontro Com a Música Clássica, de autoria do vereador Eduardo Romero (Rede).

    Por fim, também segue para sanção da prefeitura o projeto de lei que autoriza o Executivo a implementar Parceria Público-Privada para prestação dos serviços e a implantação da iluminação de LED na iluminação pública dos espaços públicos administrados pelo Município, de autoria do vereador Alex do PT.



    Fonte: campograndnews
    por: Richelieu de Carlo
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/em-primeira-sessao-apos-eleicoes-vereadores-aprovam-quatro-projetos

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS