CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/10/2016

    CPI da Vacina terá mais 45 dias para apresentação do relatório final

    CPI da vacina será prorrogada por mais 45 dias - Divulgação

    Foi aprovada a prorrogação por mais 45 dias da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que apura, na Câmara Municipal, o sumiço de 32 mil doses de vacina contra a gripe H1N1, cujo prazo final para apresentação do relatório final se encerraria nesta sexta-feira (07).

    Após quatro meses do início da investigação, os trabalhos devem levar mais 30 dias para serem concluídos. Segundo o relator da CPI, o vereador Lívio Leite (PSDB), já existe um relatório parcial, mas ainda faltam documentos a serem analisados.

    “São 10 dias para finalizar análise de documentos, mais 10 para uma oitiva com o secretário e mais 10 para a conclusão do relatório final”, explicou Lívio Leite. A oitiva em questão visa colher o depoimento do secretário municipal de saúde, Ivandro Corrêa Fonseca.

    Segundo o relator da CPI, o relatório final não deve apresentar indiciamento de servidores, mas propostas do que deve ser realizado e apontar responsáveis. “Intenção é ser propositiva das análises das ações da prefeitura e responsabilizar quem tiver que responsabilizar”, afirmou Lívio.



    Fonte: campograndenews
    Por: Richelieu de Carlo
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/camara-aprova-prorrogacao-de-prazo-da-cpi-da-vacina