Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 21 de outubro de 2016

    Caminhão caçamba cai em rio após ponte de madeira ceder

    Caminhão estava carregado com cascalho e caiu dentro do rio Coxim (Foto: Coxim Agora)

    Um idoso de 65 anos, que estava dirigindo um caminhão caçamba, caiu no rio Coxim após a ponte de madeira em que passava ceder. O acidente aconteceu na quarta-feira (19) em Camapuã, município distante 137 km de Campo Grande.

    Segundo informações do site Coxim Agora, o idoso, que não teve a identidade revelada, estava dirigindo um caminhão carregado com cascalho, e ao passar pela ponte de madeira localizada na MS-142, ela acabou cedendo e ele caiu com o caminhão dentro do rio.

    O caminhão, que segundo informações do site pertence ao Governo do Estado, ficou parcialmente destruído após o acidente.

    Já o motorista, de acordo com informações do hospital local repassadas ao Campo Grande News, é do estado de Goiás e foi levado para receber atendimento médico em um carro particular por um morador que presenciou o acidente. 

    O idoso, que estava sozinho no momento do acidente, passou por exames de raio-x e não apresentou nenhuma fratura e nem escoriações. Ele foi liberado logo em seguida e seu estado de saúde é estável.




    Fonte: campograndenews
    por: Fernanda Yafusso
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/motorista-de-caminhao-cacamba-cai-em-rio-apos-ponte-de-madeira-ceder

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS