Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 24 de outubro de 2016

    Brasileiros tentam matar paraguaio e são presos após troca de tiros

    Em um Honda preto, bandidos atiraram em homem no centro de Pedro Juan Caballero e foram perseguidos e presos 

    Carro usado por brasileiros presos hoje em Pedro Juan (Foto: Direto das Ruas)

    Dois pistoleiros brasileiros foram presos hoje (24) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande, depois de tentarem matar um cidadão paraguaio, identificado como Ariel Dure.

    Os dois homens, ainda não identificados, foram perseguidos por agentes da Polícia Nacional do Paraguai e houve troca de tiros. Os dois foram presos em um Honda Civic preto sem placa. Com a dupla a polícia encontrou um rádio comunicador portátil e um fuzil automático.

    Ariel estava em frente à sua casa quando os bandidos chegaram e o alvejaram com vários tiros. A vítima foi levada para uma clínica particular de Pedro Juan e seu estado de saúde é considerado crítico.

    Policiais que faziam rondas nas proximidades ouviram os tiros e saíram e perseguição ao Honda preto do centro de Pedro Juan até a Linha Internacional. Com a ajuda de policiais militares, os dois foram presos já no lado brasileiro, em um posto de combustíveis.
    Os dois brasileiros presos após atentado em Pedro Juan (Foto: Direto das Ruas)

    Eles estão presos na sede do Departamento de Investigações de Homicídios, no lado paraguaio. Após o ataque que eliminou o narcotraficante Jorge Rafaat, em junho deste ano, policiais dos dois países fizeram um acordo para permitir a invasão de território em perseguição a bandidos.




    Fonte: campograndenews
    Por: Helio de Freitas, de Dourados
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/brasileiros-tentam-matar-paraguaio-e-sao-presos-apos-troca-de-tiros

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS