Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 24 de outubro de 2016

    BEACH TENNIS| Sul-mato-grossense fatura segundo lugar em Porto Alegre

    Divulgação

    Terminou neste domingo, 23/10/16, o 2º RS Cup, etapa Porto Alegre do Circuito Mundial de Beach Tennis – ITF. A competição reuniu mais de 400 atletas em 3 dias de jogos.

    O sul-mato-grossense Jailson Paz faturou o segundo lugar na dupla masculina “A” ao lado do gaúcho Jader de Souza. Eles foram derrotados na final pela dupla Fabio Gonzales e Luciano Venturini do Rio Grande do Sul.

    Na dupla mista A, Jailson e Eva Regina foram eliminados nas oitavas de final, por 8 a 6, para Marta Gaspary e Thiago Dinato, dupla campeã da categoria. Já na feminina, Eva Regina, que jogou ao lado de Daniela Carvalho do Paraná, caiu nas quartas de final.

    De acordo com o atleta Jailson Paz, competições como esta sempre trazem muita experiência. Paz elogiou ainda a estrutura e a organização do torneio. “O beach tennis esta crescendo cada vez mais no Brasil e no mundo e os torneios estão cada vez mais organizados, este de Porto Alegre teve uma estrutura muito boa, quadras de ótima qualidade montadas em uma das principais avenidas da cidade” revelou o atleta.

    Com o resultado, Jailson Paz segue na liderança do ranking da Confederação Brasileira de Tênis na categoria dupla masculina “A” e em segundo lugar na dupla mista “A” ao lado de Eva Regina.

    O próximo desafio dos atletas será a 3ª etapa do Circuito sul-mato-grossense de Beach Tennis que acontece nos dias 19 e 20 de novembro nas areias no Talent Soccer que fica no estádio Olho do Furacão.
    BEACH TENNIS


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS