CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/09/2016

    Bope faz buscas em chácara atrás de traficante que estaria baleado

    Dezesseis policiais estão no local. (Foto: Alcides Antunes)
    Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) faz na manhã desta segunda-feira (26) uma operação na chácara Cabanha Vale Verde, à beira do quilômetro nove da MS-080, saída para Rochedo, em Campo Grande. A polícia busca um traficante, que fugiu após abandonar 237 quilos de maconha em um carro às margens da rodovia.

    De acordo com o capitão do Bope Vinicius de Souza Almeida, 16 policiais estão na chácara à procura do suspeito que pode estar baleado, já que trocou tiros com a polícia antes de fugir.

    Um comparsa dele já foi encontrado pelos policiais e como estava ferido precisou ser encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. O bandido pediu ajuda em uma quitanda de hortaliças a beira da rodovia, o que chamou a atenção de um comerciante, que é militar da reserva do exército, e ele acionou a polícia.
    Policiais se dividiram em grupo para buscar criminoso em mata. (Foto: Alcides Neto)

    Ainda conforme o capitão do Bope, a equipe envolvida na operação é treinada para fazer varreduras na mata e deve localizar o bandido o quanto antes, mas ainda não há prazo para a operação terminar.

    Drogas 

    O abandono da droga aconteceu na madrugada de hoje (26), na MS-080. Conforme informações do Batalhão de Choque, a polícia foi até o local depois de receber denúncia de que o condutor de um veículo Hyundai, com placas de Brasília, transitava em atitude suspeita.

    Os policiais foram até o local, saída para Rochedo, e conseguiram localizar o carro próximo ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A equipe deu ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade.

    Depois de cerca de 10 quilômetros, o motorista perdeu o controle e parou no acostamento. O traficante saiu do veículo atirou contra a polícia, que revidou e em seguida se embrenhou em uma área de mata. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o traficante.

    No carro que o homem dirigia, com registro de furto na cidade de Goiânia, foram encontrados 237 quilos de maconha. Durante a troca de tiros, os policiais não ficaram feridos.




    Fonte: campograndenews
    Por: Luana Rodrigues e Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/bope-faz-varredura-em-chacara-em-busca-de-traficante-que-estaria-baleado