CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/08/2016

    Prefeito assina convênio com Exército para recapeamento de avenidas

    Ato será nesta quinta no CMO

    Paço Municipal de Campo Grande, MS - Divulgação

    O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) tem agenda externa nesta quinta-feira (25). Ele irá assinar o convênio com o exército para recapeamento de quatro avenidas da Capital.

    As vias que devem receber melhorias são Avenida Bandeirantes e ruas Brilhante, Guia Lopes e Marechal Rondon. O ato será às 17h, no CMO (Comando Militar do Oeste).

    No último dia 11, Bernal prometeu firmar esta parceria em 10 dias, sendo que já havia anunciado há oito meses este recapeamento. No início do mês, o progressista relatou que tinha ido a Capital Federal e revelou que obteve autorização da AGU (Advocacia-Geral da União) para que a parceria fosse concretizada.

    Representantes do CMO (Comando Militar do Oeste) chegaram a apresentar um estudo de reestruturação asfáltica das avenidas Bandeirantes, Marechal Deodoro e das ruas Brilhantes e Guia Lopes, serviço orçado em cerca de R$ 20 milhões. Isso ocorreu em dezembro de 2015, quando foi anunciado em dezembro de 2015.




    Fonte: Midiamax
    Por: Mariana Anjos
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/nesta-quinta-prefeito-assina-convenio-exercito-recapeamento-avenidas-313162

    --