Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 28 de agosto de 2016

    PM campo-grandense morre em colisão entre moto e caminhão em Santa Catarina

    Motocicleta ficou completamente destruída no acidente. (Foto: Reprodução/ Oeste Mais)

    Um acidente no Oeste de Santa Catarina vitimou Laurindo Pires Santana, campo-grandense e sargento da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, neste sábado (27). Santana estava viajando de motocicleta na companhia de seu primo pela BR-282 quando perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu nas rodas de um caminhão Volvo com placa de Siderópolis (SC). 

    A colisão aconteceu entre as cidades de Vargem Bonita e Catanduvas, no interior catarinense. Segundo informações dos sites Oeste Mais e Caco da Rosa, Laurindo morreu na hora e seu corpo foi encaminhado ao IGP (Instituto Geral de Perícias) de Campos Novos (SC). As imagens da motocicleta, destruída, mostram a força do impacto que vitimou o policial. 

    O primo de 19 anos que acompanhava Santana na viagem em outra motocicleta, também chegou a cair e foi encaminhado ao hospital com dores nas costas. 
    Laurindo em um das viagens que fez de motocicleta. (Foto: Reprodução/Facebook)

    Segundo informação enviada por leitores, Santana havia sido transferido para a reserva há poucos meses. Em seu perfil no Facebook, é possível ver que o sargento viajava diversas vezes com a moto acompanhado por um jovem.




    Fonte: campograndenews
    Por: Chloé Pinheiro
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/pm-campo-grandense-morre-em-colisao-entre-moto-e-caminhao-em-santa-catarina

    --


    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS