Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 1 de agosto de 2016

    Mecânico usa carro oficial do Detran para matar homem e ferir ex-mulher

    Carro utilizado para matar jovem e ferir mulher. (Foto: Marcos Ermínio)

    O mecânico Max Willian Romana dos Santos, 24 anos, é suspeito de ter usado um carro do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) para matar o motociclista Rafael de Souza Carmo, 25 anos, e ferir Pâmela Kethelyn Conceição Valejo, 23 anos. A jovem é ex-mulher do acusado e segundo testemunhas o crime foi cometido por ciúmes.

    O caso ocorreu no final da tarde deste domingo (31), na Rua Miguel Seba esquina com a Luis Carlos Petengil, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. A suspeita é de que Max pegou o carro escondido na mecânica onde trabalha.

    Conforme a Polícia Civil, a vítima conduzia uma motocicleta Yamaha Clypton, de cor branca, e tinha como passageira a namorada, Pâmela, quando foi atingido pelo veículo Renalt Logan, de cor branca, conduzido por Max Willian.

    Rafael morreu no local do acidente e Pâmela foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à Santa Casa. Após o acidente, Max fugiu e ainda não foi localizado. O veículo foi encontrado abandonado no cruzamento das ruas Alzira Alves de Amaral com a Joaquim Seco Tomé, no mesmo bairro. O veículo estava danificado na lateral direita e com os pneus da frente estourados.

    À polícia, um amigo da vítima contou que Max Willian é ex-marido de Pâmela e desde sábado estava circulando na região com o carro. Ainda conforme testemunhas, o rapaz atingiu as vítima de proposito. A motocicleta que Rafael conduzia foi arrastada por dezesseis metros.




    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Júlia Kaifanny
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/mecanico-usa-carro-oficial-do-detran-para-matar-homem-e-ferir-ex-mulher

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS