CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/08/2016

    LADÁRIO| Prefeitura entrega a reforma, ornamentação e adequação da Praça do bairro Boa Esperança nesta sexta

    Divulgação

    O município de Ladário, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços e Públicos, entrega nesta sexta-feira, 26 de agosto, a reforma, ornamentação e adequação da Praça do bairro Boa Esperança- (Conjunto SEAC). O evento terá início às 18h.

    Localizada entre as ruas 17 de Março, Frederico Aranda e Olavo Bilac, o novo espaço oferecerá um ambiente para prática de vôlei e futebol, caminhada, mesa de jogos, playground, iluminação, proteção da quadra poliesportiva, com grades, reforma de todo o alambrado do campo de futebol, bem como a construção de calçada em volta do campo.

    A obra, orçada em R$ 146.924,55, e realizada através de recursos próprios, representa um conjunto de ações desenvolvidas pela Prefeitura, foi o que informou o chefe do Executivo ladarense, se referindo a obras já entregues, como a Estratégia de Saúde da Família Érico Valle, primeira com sede própria na cidade, além da ampliação da mesma, com uma sala, servindo como auditório, recebendo também as equipes de Agentes de Endemias e Comunitário de Saúde.

    Outra conquista é o Centro Comunitário do Bairro e as duas unidades educacionais, sendo a Escola Municipal Irmã Régula e o CEMEI- Mariano da Silva Carneiro, entregues recentemente pela administração, atendendo aproximadamente 193 estudantes da região.

    Além disso, na oportunidade, os moradores também receberão uma academia ao ar livre, sendo esta, a terceira a ser instalada em Ladário. 



    Fonte: ASSECOM

    --