Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 2 de agosto de 2016

    Justiça acata recurso e desbloqueia bens de Nelsinho Trad

    Nelson Trad Filho (PTB) - Divulgação/Arquivo

    A Justiça atendeu ao recurso de Nelson Trad Filho (PTB) e desbloqueou os bens dele em uma das ações relacionadas ao Gisa, sistema que começou a ser implantado na gestão dele para agilizar e modernizar a gestão do SUS em Campo Grande, mas não chegou a ser implantado.

    O advogado que representa o ex-prefeito no caso, Vladimir Rossi Lourenço, disse que a indisponibilidade havia sido determinada em primeira instância na 1ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, mas desembargadores da 3ª Câmara Cível suspenderam a sentença até um julgamento definitivo.

    No entanto, segundo ele, Nelson Trad Filho ainda tem os bens bloqueados por conta de outras duas ações. Uma delas, também relacionada ao Gisa, tramita na Justiça Federal. A defesa já entrou com recurso e aguarda decisão.

    Já o outro caso tem relação com as obras da operação tapa buraco. Lourenço afirma que não advoga para o ex-prefeito nesse processo e não soube informar o andamento dele.

    Trad Filho disse ao Campo Grande News que pretende provar que o sistema foi totalmente desenvolvido, mas não foi implantado por culpa da atual gestão. “A verdade começa a prevalecer e aqueles que criminalizaram esse sistema vão pagar na Justiça”, afirma.

    A decisão favorável, na opinião dele, pode ajudar os magistrados dos demais processos a repetirem o feito. “Acredito na Justiça”, disse.




    Fonte: campgorandnews
    Por: Ricardo Campos Jr.
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/justica-acata-recurso-e-desbloqueia-bens-de-nelsinho-trad

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS