CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/08/2016

    FIGUEIRÃO| Beto Pereira parabeniza Rosalin por recursos viabilizados para obras para o município

    Para o deputado Beto Pereira, Rogério é um incansável defensor dos interesses do município.

    (Foto: MS Todo Dias/Arquivo)

    Em visita ao comitê eleitoral da Coligação Todos Por Figueirão, o deputado estadual, Beto Pereira, afirmou que em um ano e meio de gestão, Rogério Rosalin, viabilizou mais recursos para o município, do que determinados governadores, que não aplicaram em Figueirão o mesmo valor, em oito anos de mandato. Os tucanos estiveram em reunião, com centenas de pessoas, que aplaudiram as propostas de governo, quinta-feira (18/8).

    “O Rogério foi incontável vezes na Assembleia Legislativa e no Governo do Estado, para fazer com que essa Prefeitura fosse uma das únicas que pudesse fazer investimentos com recursos próprios, em momentos de crise e dificuldades”, afirma Beto Pereira. “Estive aqui na convenção do PSDB e no outro dia fui visitar as obras que estão sendo executadas. Isso não está acontecendo em 90% das cidades de MS”, destaca o deputado, ao comparar o fluxo de obras de Figueirão com outros municípios de Mato Grosso do Sul.

    Direcionando o discurso aos eleitores de Figueirão, e ao Rogério Rosalin, o deputado elogiou a cidade e apresentou perspectivas para os próximos anos. “A cidade está ficando bela, e espera ainda mais da sua pessoa. Mas vocês têm apoio, assim como eu tenho uma missão em contribuir, e falo isso com convicção, pois hoje vejo obras que estavam há muito tempo emperradas, por conta da desordem, agora acontecendo neste município”, enfatiza.

    Em apoio à eleição do prefeito Rogério Rosalin, Beto Pereira lembrou de quando conheceu Figueirão e da história do candidato. “Tive o privilégio de compartilhar com o Rogério vários momentos de descontração, de opinião e trabalho. E nesses momentos tive muitos ensinamentos, de uma história de luta, de alguém que subia em um ônibus, quando ainda Camapuã e Figueirão era uma cidade só, para estudar em Campo Grande, diariamente, pela madrugada, como muitos fazem até hoje”, pontua. “Fez isso, porque sabe o quão é importante a educação, para transformar uma cidade e as pessoas”.

    Sobre a economia local, Beto Pereira, sinalizou a relevância da rodovia que liga Costa Rica à Figueirão, pedido constante do Rogério Rosalin ao Governo do Estado de MS. “Esta será uma das obras mais importantes para o desenvolvimento de Figueirão. Esse asfalto vai proporcionar que Figueirão, não seja uma cidade fim, mas uma cidade meio. As pessoas de Costa Rica passarão por aqui, para chegar a Campo Grande, trazendo para cá postos de gasolina, postos de serviços, hotelaria, e todo aparato que qualquer rodovia possui. Isso vai gerar empregos e oportunidades”, finaliza.

    Os planos do deputado para os próximos quatro anos, em Figueirão, junto ao Rogério, é não só fortalecer o título do município pela carne de qualidade que produz, mas apresentar a cidade como uma terra de grandes oportunidades e boa para se investir.



    Fonte: Gazeta News
    Link original: http://gazetacrnews.edicaoregional.com.br/noticias/eleicoes-2016/2016/08/20/beto-pereira-parabeniza-rosalin-por-recursos-viabilizados-para-obras-em-figueirao

    --