CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/08/2016

    CASSILÂNDIA| Município completa 62 anos e comemora com rodeio e shows nacionais

    Município tem forte a raiz sertaneja. (Foto: Divulgação)

    Cassilândia - distante 418 km de Campo Grande, comemora 62 anos de emancipação nesta terça-feira (3), porém os festejos em alusão a data aconteceram no fim de semana passado, junto com a Expo Cassilândia, festa tradicional na cidade.

    Com população estimada em 21 mil habitantes, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a cidade que faz divisa com o Distrito Federal comemorou o aniversário deste ano, com os principais nomes da música sertaneja.

    Além do tradicional rodeio, o cantor Wesley Safadão e a dupla Maiara e Maraisa animaram o público local no final de semana. A agropecuária tem forte influência na economia do município, também por isso, é forte a cultura sertaneja por lá.

    No domingo, houve desfile com a presença de bandas, escolas e animais. A presença de cavalos e peões faz parte da tradição de cavalgadas na cidade. Após as apresentações culturais, houve almoço para toda a população.



    Fonte: campgorandnews
    Por: Priscilla Peres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/cidade-completa-62-anos-e-comemora-com-rodeio-e-shows-nacionais

    --