CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/08/2016

    Após chuva e ventania, show de Jorge e Matheus é adiado para o dia 25

    Show estava marcado para este sábado (20) em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

    O show da dupla Jorge e Matheus que estava agendado para hoje (20) na Expo MS, no Parque de Exposições Laucídio Coelho foi adiado para o dia 25 deste mês, véspera de feriado, por conta da forte chuva e ventania que a atingiu Campo Grande no início desta noite.

    No dia 25, também subirá no palco a dupla Matheus e Kauan que iria se apresentar amanhã (21) na exposição.

    Os shows irá acontecer no mesmo dia do Festeja Campo Grande, festival que comemora o aniversário da Capital com apresentações de Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano no Shopping Bosque dos Ipês.

    Segundo a empresa organizadora Dut’s Promoções e Eventos, devido ao temporal, parte da estrutura foi danificada e a lona que protege a tenda principal rasgou.

    A organização informa que os ingressos adquiridos continuam valendo normalmente e em caso de devolução, o público pode entrar em contato com a empresa pelo telefone (67) 3341-0134.

    A dupla Jorge e Matheus era a principal atração do evento, com a turnê de 10 anos de carreira e repertório de 3 horas. As canções viraram hits de uma das duplas sertanejas de maior fã clube no Brasil.




    Fonte: campograndeneews/LadoB
    Por: Thailla Torres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/lado-b/diversao/apos-chuva-e-ventania-show-de-jorge-e-matheus-e-adiado-para-o-dia-25

    --