Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 12 de julho de 2016

    VÍDEO| Durante arrastão, dupla mata vendedor que trabalhava na beira da estrada

    Vítima teria tentado se defender 

    Os assaltantes foram identificados pelas imagens das câmeras (Foto: Reprodução)

    Na noite desta segunda-feira (11), Adonias dos Santos Faleiro, de 26 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Ele trabalhava em uma barraca na BR-163, em Anhanduí, distrito de Campo Grande, quando foi abordado por dois assaltantes e morreu após ser atingido por um tiro na nuca e outro na mão.

    Segundo informações da polícia, dois assaltantes, um adolescente de 17 anos e outro rapaz que é maior de idade, abordaram vendedores que trabalham na rodovia. Pouco antes da morte do vendedor, eles foram até a barraca de uma mulher e ela foi gravemente ameaçada pelo adolescente, que portava uma arma de fogo.

    O adolescente foi apreendido (Foto: Arlindo Florentino)

    Há informação de que a mulher tinha pouca quantidade de dinheiro e houve um disparo de arma de fogo, mas ela não foi atingida. Em seguida, eles foram até a barraca do vendedor de 26 anos e o adolescente teria apontado a arma para a cabeça dele. Segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Adonias tentou se defender.

    O vendedor levantou a mão para tirar a arma do rosto, quando o adolescente atirou. Com a mão ferida o rapaz ainda tentou fugir e correr para trás da barraca, quando foi atingido por um disparo na nuca e morreu no local. Equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Polícia Civil estiveram no local.

    Equipes policiais conseguiram identificar os assaltantes a partir das imagens das câmeras de segurança de uma das barracas, alvo dos bandidos. A dupla foi identificada e o adolescente foi localizado por equipe do Batalhão de Choque em Anhanduí. Ele foi apreendido e acabou entregando o comparsa, que também foi identificado, mas ainda é procurado.

    Conforme o delegado Cleverson, moradores do distrito contaram para a polícia que a dupla de assaltantes cometeu vários roubos na região durante a semana. O crime desta segunda-feira foi registrado como latrocínio e segue em investigação.






    Fonte: Midiamax
    Por: Renata Portela e Arlindo Florentino
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/durante-arrastao-dupla-mata-vendedor-trabalhava-beira-estrada-307694


    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS