Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 11 de julho de 2016

    Leão Lobo revela que foi estuprado na adolescência: "não sei como estou vivo"

    Apresentador também falou sobre violências homofóbicas

    jornalista e apresentador Leão Lobo - Divulgação

    O jornalista e apresentador Leão Lobo, conhecido por programas de fofoca sobre celebridades, revelou em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo que teria sofrido violência sexual durante sua adolescência. Ele afirmou que foi abusado por um grupo de rapazes quando tinha 16 anos.

    Uns rapazes me levaram para uma casa, me trancaram e fizeram o diabo que você possa imaginar. Arrancaram muitas peças minhas, roupas, um cinto que a minha mãe tinha feito pra mim, com muito carinho, me lembro dele até hoje”, afirmou o jornalista.

    Segundo Leão Lobo, ele não sabe como conseguiu sobreviver à violência. “Foi uma coisa horrorosa. Não sei como estou vivo, pra dizer bem a verdade. Eu lembro que eu fugi, o desespero foi tanto que eu arranquei a porta com os pregos e tudo e saí correndo”.

    Ele conta que foi ajudado por um casal de moradores da praia. “Eu caí, um dos caras veio com o revólver atrás de mim e fui salvo por um casal de caiçaras, que tomava conta da casa. Nem agradeci o casal, porque não tinha condições na época. Eu era um menino, estava descobrindo a sexualidade, então foi muito traumático pra mim”.

    Ele ainda contou detalhes sobre manifestações de preconceito que já sofreu por ser homossexual. “Sofri muito preconceito, de apanhar na rua, de olhar pro cara, vir uma turma e me deixar ensanguentado no chão... Então, quer dizer, foi mais do que um preconceito levezinho. Fora essa coisa de xingar quando você passa”.

    Volta por cima

    Apesar dos traumas, o apresentador contou ao Diário que conseguiu dar a volta por cima e que se sente realizado por ser pai de Ana Beatriz, de 24 anos. “A mãe dela trabalhava comigo e estava grávida. Aí ela falou que ia fazer um aborto e eu não deixei, disse que ia ajudar a criar. Na verdade, não imaginava ser pai, imaginava que fosse ajudar a cuidar. Só que você vai se envolvendo, se apaixonando e, quando ela nasceu, eu já era o pai (risos)”.

    Ele falou sobre o crescimento de Ana e sobre como está sendo a vida de avô, já que também tem uma netinha chamada Laura. “Com oito meses ela falou: “Mamã, papá”... A partir desse dia, ela me adotou (risos). Ela está com 24 anos, é minha paixão, tudo na minha vida. E agora tem minha neta, Laura. Uma bonequinha, de 10 meses”.




    Fonte: Midiamax
    Por: Norberto Liberator
    Link original: http://www.midiamax.com.br/famosos/leao-lobo-revela-foi-adolescencia-nao-sei-estou-vivo-307603

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS