CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/07/2016

    Homem é encontrado morto na rua dias depois de se envolver em brigas

    Caso será investigado

    Divulgação

    Eduardo Martins dos Reis, de 45 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (14), na Chácara dos Poderes, região nordeste da Capital. Ele tinha vários ferimentos, que seriam de facadas, no tórax, cabeça e mãos.

    De acordo com a polícia, por volta das 2 horas equipe da Polícia Civil da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro foi acionada para ir até a Chácara dos Poderes. No local, conforme denúncia anônima, havia o corpo de um homem caído no chão.

    Os policiais confirmaram a denúncia e constataram que a vítima apresentava ferimentos no tórax, cabeça e mãos, possivelmente provocados por objeto cortante, como uma faca. Uma testemunha chegou a relatar para a polícia que a vítima bebia com frequência, tinha mudança frequente de personalidade e comportamento alterado.

    Ainda segundo a testemunha, na última semana, Eduardo se envolveu em algumas brigas em bares na região onde morava. A carteira com documentos e outros pertences do homem foram entregues para a testemunha e a Perícia foi acionada. O caso foi registrado como homicídio simples e deve ser investigado pela delegacia de área.




    fonte: Midiamax
    Por: Renata Portela
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/encontrado-morto-rua-dias-se-envolver-brigas-307975


    --