Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 15 de julho de 2016

    DEM está perto de fechar apoio a Marquinhos Trad, diz Mandetta

    Mandetta diz que DEM pode apoiar o deputado Marquinhos Trad - Arquivo

    O DEM está perto de fechar ao deputado estadual Marquinhos Trad (PSD), pré-candidato a prefeitura de Campo Grande. Antes de "bater o martelo", o partido pretende ouvir os postulantes ao cargo de vereador sobre a formação das chapas. Esta informação foi anunciada pelo deputado federal Luiz Henrique Mandetta, presidente regional da legenda.

    Mandetta disse que na sua avaliação, o pré-candidato do PSD seria o nome mais consistente e com conteúdo para administrar a cidade. "Estamos bem perto de fechar com o Marquinhos, mas vai ser uma decisão democrática que vai passar pelos pré-candidatos a vereador, já que interfere diretamente na campanha deles".

    O democrata ponderou que o partido ouviu a maioria dos pré-candidatos, exceto o atual prefeito Alcides Bernal (PP) e que a decisão deve sair antes das convenções. "Nós temos uma reunião estadual no dia 30, com foco no interior do Estado e a convenção dia 5 de agosto, durante este período faremos o anúncio oficial".

    Sobre o pré-candidato do DEM, o empresário Jean Michel Marsala, o deputado explicou que continua como opção no partido, mas que ele terá que mostrar aos candidatos a vereador, que esta é a alternativa mais viável para o pleito. "Teremos um cardápio de opções e faremos a melhor a escolha".

    Aliança 

    O ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB), que poderia participar desta aliança, explicou que ainda aguarda o resultado de uma pesquisa quantitativa, que vai ficar pronta na semana que vem. "Depois deste levantamento iremos nos posicionar sobre o futuro nas eleições, até lá continuamos conversando com todos".




    Fonte: campograndnews
    Por: Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/dem-esta-perto-de-fechar-apoio-a-marquinhos-trad-diz-mandetta

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS