Jovem gritou por socorro, mas vizinhos acharam que era ‘brincadeira’
©DIVULGAÇÃO |
Foi encontrada morta na manhã deste sábado (13), na cidade de Jardim a 239 quilômetros de Campo Grande, Ludmila Santos de 19 anos. Ela estava com o pescoço preso na janela e seminua. Vizinhos ouviram gritos de socorro, mas acharam que era ‘brincadeira’.
O corpo de Ludmila foi encontrado pelos policiais militares por volta das 8h20 da manhã deste sábado (13), depois de vizinhos acionarem o Corpo de Bombeiros e a polícia. Informações são de que a jovem, que mora com o avô, foi até um bar onde ficou bebendo com amigos até por volta das 3h30 quando a deixaram no local indo embora.
Eles não souberam informar se alguém havia levado Ludmila para casa. Vizinhos contaram que por volta das 5h30 começaram a ouvir gritos, “me tira daqui, me tira daqui, socorro”. Mas, que não foram ver o que estava ocorrendo já que acharam ser ‘coisa de bêbado’.
Já por volta das 8 horas quando foram até a casa encontraram a jovem pendurada pela janela. Foram encontrados respingos de sangue na parede, e Ludmila estava com rosto ensanguentado. A irmã da vítima contou que, ela sempre entrava pela janela da casa quando esquecia as chaves.
O avô da jovem não estava na residência e os pais de Ludmila trabalham em uma fazenda e a vítima morava com ele. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Fonte: Midiamax
Por: Thatiana Melo
***