![]() |
©DIVULGAÇÃO |
No quadro geral em Sidrolândia são 120 vagas para alimentador de produção e em Dourados são 50 para operador de processo de produção, 11 para vendedor pracista e 10 para pedreiro.
Mas há oportunidades também em Rio Verde de Mato Grosso (46), Itaquiraí (40), Cassilândia (31), São Gabriel do Oeste (28), Jardim (23), Bataguassu (20), Três Lagoas (18) e Ponta Porã (16).
Há vagas ainda nas cidades de Nova Andradina e Ivinhema (11), Aquidauana (6), Coxim (6), Maracaju (5), Sonora (3), Guia Lopes da Laguna e Ribas do Rio Pardo (2), Naviraí e Nova Alvorada do Sul (1).
Serviço
Serviço
A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho.
Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.
Por: Ana Paula Chuva

