CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/06/2020

    BATAGUASSU| Homem é preso por se negar a usar máscara de proteção contra covid

    Agentes de saúde informaram a polícia que homem desobedeceu as medidas e ainda importunou o trabalho de prevenção

    Agentes de saúde estão entregando máscaras para moradores da cidade
    Um homem de 49 anos foi preso na manhã de hoje em Bataguassu após se negar a usar máscara de proteção contra a covid-19 ao andar na área central da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar da Radio Patrulha, foi acionada para atender solicitação dos agentes de saúde que estavam fazendo fiscalização de prevenção da covid-19, nos comércios e redes bancárias localizados no cruzamento das Avenidas Aquidauana e Campo Grande.

    Os agentes se queixaram de um indivíduo que estava importunando seus trabalhos e desobedecendo o decreto municipal, não fazendo uso de máscara. Os policiais militares se deslocaram até o local onde encontraram o homem, que estava também em outros comércios da cidade importunando os lojistas. Ele foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. O homem foi enquadrado por infração de medida sanitária preventiva e perturbação do trabalho ou sossego alheios.

    Máscaras - A Prefeitura de Bataguassu iniciou a distribuição das 23 mil máscaras doadas pela Empresa Eldorado Brasil em apoio as ações de enfrentamento a pandemia da Covid-19 no município.

    De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres, Edivam Dolaci Siviero Santos, os itens estão sendo entregues pelas equipes dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras I e II) em Bataguassu e no Distrito de Nova Porto XV e já atenderam munícipes na área comercial de Bataguassu e de Nova Porto XV além de bairros nas referidas localidades. 


    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Rosana Siqueira



    Imprimir