CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/05/2020

    Segunda-feira com máxima de 32ºC com índices de baixa umidade relativa do ar em MS

    ©REPRODUÇÃO

    O dia em Campo Grande amanheceu com temperatura amena e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com névoa úmida ao amanhecer no sul do Estado (nas regiões de Bela Vista Bodoquena, Dourados, Ponta Porã, Laguna Carapã). A temperatura máxima em MS deve ficar na casa dos 32ºC com índices de baixa umidade relativa do ar entre 30% e 90%, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Para a Capital, a previsão é de dia claro com névoa seca, temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar entre 85% a 35%. Em Selvíria, Chapadão do Sul e Três Lagoas, as máximas serão de 30ºC, em Dourados, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sidrolândia, Rochedo e São Gabriel do Oeste 31ºC, em Corumbá, Ladário e Porto Murtinho 32ºC. Não há previsão de chuva em MS.

    De hoje até quarta-feira (20) o sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas se elevam rapidamente durante o dia. Na quinta-feira (21), uma frente fria se aproxima do sul e sudoeste (nas regiões de Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Jardim, Nioaque, Caracol), trazendo tempo nublado e pancadas de chuva para essas áreas. 

    Por Viviane Oliveira



    Imprimir