CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/03/2020

    Homem é morto com tiro de espingarda ao invadir oficina mecânica

    Autor do tiro é o vigia da oficina; morto tinha problemas psiquiátricos e havia sido atendido ontem no hospital de Itaporã

    Espingarda por vigia de oficina foi apreendida no local da morte (Foto: Adilson Domingos)
    Homem identificado como Vilmar Simão, 46, foi morto com tiro no pescoço na madrugada desta segunda-feira (9) em Itaporã, a 227 km de Campo Grande. A morte ocorreu no alojamento de uma oficina mecânica e o autor é o vigia do local.

    De acordo com informações apuradas pela polícia no local, Vilmar invadiu a oficina durante a madrugada armado com uma barra de ferro. O vigia dormia no alojamento localizado nos fundos da oficina quando foi surpreendido com o homem dentro do quarto.

    Armado com uma espingarda de pressão adaptada para disparar munição de calibre 22, o vigia atirou na direção do suspeito. Vilmar foi atingido no pescoço e morreu. Não foi esclarecido ainda o motivo de o homem ter invadido a oficina.

    Segundo informações apuradas pela polícia, Vilmar sofria de problemas psiquiátricos e tinha sido atendido ontem no hospital da cidade. Depois de ser medicado, foi liberado e levado pela família para casa, mas continuava muito agitado durante a noite, segundo familiares.

    O vigia, que não teve o nome informado, deixou o local, mas o delegado da cidade mandou informá-lo que deve se apresentar para dar explicações. Se ele se apresentar, o caso deve ser registrado como legítima defesa. Caso contrário, poderá ter a prisão decretada. 
    Viaturas da polícia em oficina onde homem foi morto por vigia, hoje de madrugada (Foto: Adilson Domingos)


    Por: Helio de Freitas, de Dourados (Colaborou Adilson Domingos)



    Imprimir