CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/03/2020

    Assessor do prefeito é 4° infectado pelo coronavírus em Campo Grande

    Paciente deu entrada no domingo no Hospital da Cassems, com dores no corpo e na cabeça.

    ©DIVULGAÇÃO
    Campo Grande já tem, pelo menos, 4 casos confirmados de coronavírus. Nesta segunda-feira, assessor do prefeito Marquinhos Trad, Robson Gatti, de 46 anos, e que está passando por tratamento em isolamento no Hospital da Cassems, testou positivo para a doença. Gatti deu entrada no domingo no Hospital da Cassems, com dores no corpo e na cabeça, acabou internado e há pouco saiu o resultado do exame.

    A esposa e a filha também coletaram material para verificar se foram infectadas. O paciente passa bem e deve ter alta amanhã, para cumprir isolamento em casa. O prefeito Marquinhos Trad diz que também já fez exames.

    Ele contou não ter ideia de como contraiu a doença. “Estive em Nova Iorque no ano passado, voltei no dia 4 de janeiro e depois não sai mais de Campo Grande, nem no Carnaval”, garantiu

    Ainda não foi divulgado o Boletim Epidemiológico de hoje, nem pela secretaria municipal, nem pela estadual de saúde.

    Até ontem, oficialmente, eram 2 casos confirmados em Campo Grande e 4 suspeitos no Estado: 1 na Capital, 2 em Dourados e 1 em São Gabriel. À noite, mais um paciente infectado aqui na cidade testou positivo. Empresário de 39 anos também deu entrada na Cassems, mas optou pela transferência para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. 

    Fonte: campograndenews
    Por: Ângela Kempfer



    Imprimir